domingo, 30 de agosto de 2015

Sistemas (Combate)

O jogo funcionará como um jogo de luta estilo 2D tradicional (apesar de seus graficos 3D). Jogadores devem reduzir a vida de seu oponente a zero com seus golpes, que poderão ser feitos em pé, abaixados, ou pulando. Jogadores podem defender ataques. Jogadores podem usar golpes de arremesso para quebrar a defesa de seus oponentes, mas esses normalmente são vencidos por ataques normais.

Botões (jogo)

Arremessos são feitos por apertar para frente e “Heavy” quando próximo a um oponente.

Um golpe deve ser defendido de acordo com sua “Altura”. Golpes médios (mid) podem ser defendidos de pé ou abaixado. Golpes baixos (low) devem ser defendidos abaixado e golpes altos (high) devem ser defendidos de pé.




Cross-up: Atacar o oponente do lado oposto o qual ele acha que deve defender. Causado por ataques ambíguos nos quais não é certo em que lado do personagem vai estar do oponente quando o golpe acertar.

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